segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Review: Paleta Maybelline Up In Smoke





Esta paleta foi-me oferecida este Verão por uma tia minha por isso não sei bem onde a podem encontrar à venda nem quanto custou mas se estiverem interesadas podem procurar na net e de certeza que vão encontrar.

Como podem perceber logo pelo nome esta paleta foi desenhada para criar um smokey eye. Tem quatro sobras, todas muito bonitas e pigmentadas, uma branca, uma acinzentada e duas pretas, uma mate e a outra com shimmer. Acho todas as cores muito bonitas, no entanto acho que a cor acinzentada que seria utilizada como cor de transição para o look ficar bem esfumado devia ser um pouco mais clara, porque desta forma a maquilhagem acaba por ficar mais carregada.

Para além das sombras, o kit traz um eyeliner em lápis que é fenomenal e para mim é mesmo o ponto alto da paleta porque é ótimo tanto para a linha de água como para delinear a linha das pestanas na pálpebra superior do olho.

Para completar o smokey eye a paleta traz ainda um gloss e um blush, ambos em tons rosinha claro que complementam muito bem um olho mais carregado e que ficam lindos.

No meu último vídeo utilizo a paleta para criar um look para  sair à noite. No vídeo podem ver como utilizei todos os produtos e como ficou o look. Para verem cliquem aqui.


Gostei muito desta palete e ela está aprovada.

xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário