sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Review: gel purificante energizante garnier




Hoje vou fazer uma revisão, do gel de limpeza da Garnier da gama Pure Active fruit energy.

Na embalagem este produto promete reduzir visivelmente as imperfeições e reavivar e tonificar a pele.

Tem extratos de toranja, romã e vitamina C e é para peles mistas e oleosas.

Vou falar-vos primeiro um bocadinho sobre a minha pele e a minha história com o acne.

A minha pele é mista e infelizmente tenho muitos problemas com acne e tenho também pontos negros (não que esses me preocupem tanto porque ao lado das borbulhas nojentas e horríveis eles acabam por quase não se notar eheh).

Ao longo dos anos fui sempre experimentando produtos diferentes na esperança de encontrar algum que me ajudasse. E encontrei vários.

MAS, é claro que tinha de haver um MAS, eles funcionavam durante pouco tempo. Por exemplo uma vez utilizei uma gama completa da Clean&Clear e gostei, até cheguei a fazer a revisão no youtube já há imenso tempo atrás, mas esses produtos funcionavam durante um mês e depois deixavam de fazer efeito. No entanto eu continuava a utilizá-los todas as manhãs e todas as noites e dizia a mim mesma que se os utilizasse todos os dias sem falta a minha pele ia melhorar.

Mas acabei por descobrir que não é bem assim e por vezes quantos menos produtos utilizamos, melhor.

Por isso agora deixei de usar tantos produtos e de os utilizar com tanta frequência e realmente está a funcionar melhor.

Eu utilizo este gel de limpeza à noite depois de tirar a maquilhagem e antes de ir para a cama, mas não o utilizo todos os dias. Eu tenho outro produto da mesma gama (vou fazer revisão dele daqui a uns tempos também) que é muito parecido a este mas em vez de ser um gel de limpeza é um exfoliante diário. Então o que faço é ir alternando entre o exfoliante e o gel.

Quando lavo o cabelo, o que é normalmente de três em três dias utilizo o exfoliante no banho e só nos dias restantes em que não lavo o cabelo é que utilizo este gel. Assim não estou a utilizar os dois produtos no mesmo dia e a sobrecarregar a minha pele.

Felizmente graças a este produto o meu acne está muito mais controlado e agora só costumo ter uma ou duas borbulhas ao mesmo tempo enquanto antes lhes perdia a conta.

Este gel deixa mesmo uma sensação fresca e limpa na pele. Faz com que esta fique lisa e com que a tez pareça mais saudável e brilhante.

Recomendo que experimentem e o produto está completamente aprovado por mim!


xoxo
~Catie

2 comentários: