segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Review: Água de rosas



Olá e bem-vindos para mais uma review.
Hoje vou fazer a revisão da água de rosas da marca do continente.

Como já devem saber eu e a minha pele andamos sempre às turras. É ela a explodir em borbulhas e eu a tentar curá-la.

Antigamente eu costumava utilizar sempre um gel de limpeza para combater o acne e secar as borbulhas e um tónico também para o mesmo efeito. Só que ao utilizar esses dois produtos a minha pele ficava muito seca.

Então tive de deixar de usar um tónico para combater as borbulhas e limitar-me apenas ao uso do gel.

No entanto eu acho essencial o uso de um tónico pois ele tem como função regular o PH da pele e eliminar por completo as impurezas presentes na pele e também os resíduos dos produtos de limpeza.

Assim decidi experimentar a água de rosas como tónico, até porque já tinha ouvido muitas meninas a dizer bem dela em vídeos no youtube e em blogs.

Eu costumo pôr um bocadinho num disco desmaquilhante e passar pela pele depois de utilizar o meu gel de limpeza da Garnier (a review dele encontra-se aqui) ou depois de tirar a maquilhagem (link para o vídeo de  como tiro a maquilhagem aqui).

Como se costuma dizer o algodão não engana por isso se depois de passarem o disco desmaquilhante com um pouco de água de rosas pela cara ele vier branquinho é porque a vossa pele está mesmo limpa, se o algodão vier sujo então podem mesmo verificar que apesar de já terem limpo a pele ela ainda continha impurezas, no entanto água de rosas ajudou a eliminá-las por completo.

Gostei imenso deste produto, é bem mais leve e hidratante que um tónico normal mas o efeito é muito bom na mesma.

É muito acessível, acho que custa menos de um euro, o que comparado com um tónico da Garnier por exemplo é uma pechincha.
Recomendo e aprovo!
xoxo
~Catie

2 comentários: